quinta-feira, 4 de junho de 2015

O Dia Em Que Nasci - Opinião

Uma leitora, que já terminou o livro, escreveu-me esta crítica muito interessante. Posso dizer que estas palavras vão muito de encontro ao que eu próprio entendo do meu livro e que são uma motivação extra para que continue sempre a escrever e a evoluir.



"Venho fazer-te a minha crítica muito pessoal, que desejo que seja construtiva e que vale o que vale, afinal é só a minha opinião muito sincera.

Queria dizer-te que apesar de ser uma história aparentemente simples, correndo o risco de que alguns a possam até considerar 'de leitura rápida', acho de grande coragem e ousadia que tenhas tocado, neste teu primeiro livro, em temas tão profundos como o sentido da existência, o amor, as relações humanas a diversos níveis, a vida do ser humano em sociedade e na ausência dela, a guerra, a paz e também a luta em busca de um mundo melhor. No entanto, em alguns momentos, senti que o fazias de uma forma (ainda) um pouco superficial… talvez porque senti vontade que os explorasses do ponto de vista literário um pouco mais e porque fiquei a reflectir sobre eles.
Espero que continues a explorar estes temas, estou certa de que a vida te dará maturidade para os ires desenvolvendo e explorando e que suscitarás em nós, teus leitores, questionamentos importantes.
smile emoticon


Feliz de ti que, sem veres, acreditaste! Desejo que continues sempre a acreditar,
Rita"


Se quiserem adquirir o livro podem fazê-lo aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário