quarta-feira, 20 de maio de 2015

Corpo frio.

É apenas o excerto de um texto que nunca será publicado de outra forma.



"Tinha o meu corpo tão frio, que custou a despir-me. A noite caíra gelada, mas tu não. 'Estás a ferver', disse, quando os meus dedos desceram pela tua pele. E nem mais uma palavra. Apenas o silêncio a amarrar-nos, o meu peito contra as tuas costas e um suspiro: 'Fecha os olhos e deita-te'. Decidimos que eu dava as ordens e tu obedecias. Mas quem mandou beijar-te? Quem mandou sentir os teus lábios quentes contra os meus, se o que tínhamos combinado não poderia chegar aí?

E quem ordenou que eu ficasse preso nesse beijo por tempo indeterminado?” 

1 comentário:

  1. O beijo é todo um sonho, não é? Depois, não é o beijo que importa. Os sonhos são nossos, por isso fica em nós. Mas o outro (um corpo que toco e me toca) nos importa, só nos importa. E não vemos - talvez se perceba um dia este engano... - que não está bem querermos prender -nos nele. Se o outro fosse um sonho como o beijo... Não pensas assim?

    ResponderEliminar